Preenchimento de Sobrancelha – Lápis

11 jul

O lápis é uma das soluções para o preenchimento de falhas na sobrancelha. Além dos lápis, existem outros produtos específicos para a sobrancelha como delineadores e sombras. Existe também a velha técnica do lápis 6b.

A aplicação deve ser feita (preferencialmente) com risquinhos imitando pêlos, onde há falhas. Procure por um lápis com tom próximo ao seu.

lápis1 – Bed Head Make Up / 2 – Bourjois / 3 – Boticário / 4 – Chanel / 5 – Contém 1g / 6 – Vult / 7 – Artdeco / 8 – Panvel

Eu já testei do lápis da Vult e da Marcelo Beauty. O Marcelo Beauty é ok, mas não serviu para o meu tom de pele. Na minha mãe ficou legal. O Vult tem o diferencial de ter uma cor universal e dar um efeito bem leve.

É bom tomar cuidado pra não deixar a sobrancelha muito escura. Quanto mais escura ela estiver, mais pesado deixa seu olhar.

2 Respostas para “Preenchimento de Sobrancelha – Lápis”

  1. Jenny agosto 5, 2009 às 1:54 pm #

    Oi! vc já viu aquele produto “solução de sobrancelhas” do boticário???
    é DIVINO custa em torno de 35 pilas mas vale muito a pena, é tipo uma “”henna”” líquida, depois vc escova, fica lindo e dura o dia todo.

  2. desdemona janeiro 11, 2010 às 2:58 pm #

    Tenho minha sobrancelha toda falhada, e nao aguento mais usar lapis para preenchimento, pois na agua nao tem jeito de esonder , nao tem como nem passar a mao na sobrancelha que borra tudo, queria fazer a definitiva fio a fio, mas me disseram que so pega cor onde tem fios , e eu nao tenho quase nada, minha sobrancelha fica perfeita quando uso lapis , faco todo o contorno da forma que sempre quiis ela, mas nao aguento amis ussar isso queria minha sobrancelha natural e isso acho que nunca vou ter na minha vida, preciso de ajuda, dicas de como afzer pra ela ficar cheia.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

