Curso de Auto-maquiagem Contém 1g

18 maio

Recentemente [finalmente] abriu uma loja da Contem 1g só de maquiagem aqui em Florianópolis. Depois dos devidos pulinhos de alegria eu já fui me matricular no curso de auto-maquiagem que eles promovem na loja. Confesso que me inscrevi por dois motivos: para poder fuçar todos os produtos da loja e, convenhamos, é um baita negócio: curso de R$ 100,00 convertidos em produtos.

Achei o curso bem pobrinho; a ‘professora’ era meio prepotente, não mostrava bem as opções de produtos, escolhia uma base sem explicar o porquê. Mas no fim das contas até valeu a pena pra conhecer os produtos e saber no que investir. Acho que o curso pode ser bom pra quem quer aprender o processo da maquiagem, conhecer sua própria pele (descobrir sua base, seus batons, seus blushes) e, de quebra, ainda levar os produtos pra casa (se conseguir a façanha de se manter nos R$100).

Infelizmente na hora de escolher os produtos nada que tinha me interessado tinha em estoque. Acabei comprando um curvex, uma sombra preta opaca em pó, o Creme Fix (primer para olhos), um pincel para base, um pincel retrátil para lábios e a Lip Palette Básica. E ainda ganhei amostra de blush.

Não sou mais super fã da Contem 1g; acho os produtos caros, sem custo/beneficio e o atendimento é bem ruim. Mas acredito que é uma marca que salva nossas vidas, principalmente aqui em Florianópolis (que funciona como cidade pequena) por oferecer primers, matificantes, corretivos coloridos, maquiagem mineral e várias opções de texturas de base, pó e blush além de uma gama legal de cores de sombra e batom.

2 Respostas to “Curso de Auto-maquiagem Contém 1g”

  1. gisa calvis junho 15, 2009 às 7:19 pm #

    gostei muito do seu depoimento, pode acreditar que foi muito instrutivo pra mim, pensei em fazer esse curso e já mudei de idéia.bjs

  2. Elvis Leonn agosto 6, 2009 às 1:34 am #

    Olá lindaa…
    Concordo com vc em alguns itens!!!
    Acho a contem 1g MARAVILHOSA!!!!
    Mas realmente a professora lá nao esta agradando a todos.
    Ja houvi muito sobre o curso dela….e realmente esta ruinn!!!
    Precisam mudar isso!!!E o atendimento das meninas precisa melhorar e muito!!!Mandei um email pra eles….vamos ver o resultado!!
    Só para comunicar. Fui eleito pela Natura, um dos 16 melhores maquiadores do Brasil.
    E vamos ver se consigo fazer algo por essa empresa Maravilhosa!! que é a Contem 1G.

Deixe um comentário

