Demaquilantes

19 maio

Meu demaquilante preferido (Demaquialnte Natura Única Bifásico) saiu de linha. E agora que meu último exemplar está acabando estou procurando loucamente por um substituto. Vamos aos testados até agora:

Avon Make Up Remover

demaquilante_avon

A primeira coisa que me enfeitiçou neste produto foi o preço: R$5,00. Parece bom demais pra ser verdade. E é. A loção é em creme; não retira direito a maquiagem, não espalha no algoodão e deixa pele toda grudenta. Impossivel retirar lápis do olho com ele (a não ser que alguém queira perder o olho).

Conclusão: Não substitui.

Demaquilante Bifásico Boticário

demaquilante_boticárioFizeram muita propaganda deste produto, mas ele ficou aquém das minhas expectativas. Não é ruim, mas não é melhor que meu querido da Natura. O fato d’ele ser bifásico é uma vantagem, tem cheiro agradável, não arde, no entanto precisa de muita esfregação pra tirar além de não retirar lápis com facilidade.

Conclusão: Não substitui. Mas até dá pro gasto.

Demaquilante Bifásico Panvel Faces

panvel

É um bom demaquilante para o rosto. Na area dos olhos ele causa um pouco de ardência, mas não tem alcool em sua composição. O preço é bem camarada (R$9,00). Tem um excelente custo beneficio. No entanto, recomento que use outro produto para retirar a maquiagem dos olhos.

Conclusão: Por enquanto é o melhor. Mas vou continuar testando…

4 Respostas to “Demaquilantes”

  1. Patricia julho 2, 2009 às 10:04 am #

    Olá, estava pesquisando sobre demaquilantes e vim parar aqui no seu post.
    Eu usei esse da Avon e achei a mesma coisa, muito fraco!
    E o do Boti também, me falaram tanto que era excelente, mas nao foi o que eu esperava.
    Agora fiquei curiosa com o demaquilante da Natura.
    Nao tem mais pra vender?

    bjs

    • Carol julho 2, 2009 às 1:34 pm #

      é… infelizmente a linha unica da natura saiu de linha e o demaquilante bifásica não é mais vendido…

  2. Alice setembro 7, 2009 às 12:08 pm #

    Oi, achei seu blog atraves do galochas roxas, e estou amando tudo que estou lendo…
    Sobre os demaquilantes realmente é dificil, eu uso um da Adcos eh bom, mas não da pra passar no olho, então passo ele no rosto e depois lavo com shampoo da turma da monica o msmo que uso pra lavar os pinceis…
    Bom mas a avon agora tem um demaquilante bifasico, mas nunca usei…Tb dizem que o oleo da johnsons, aquele rosinha, mais o shampoo tb da johnsons tira tudo e não arde os olhos (chega de lágrimas)!!!
    Espero que ajude…

    bjos

  3. mimisaunier julho 20, 2010 às 3:02 pm #

    Ola,
    eu consegui um bom resultado com o demaquilante avon, retirando os excessos de lapis com um cotonete. Fica a dica =)

Deixe uma resposta

