Resenha: Lancôme Juicy Tubes Smoothie

20 maio

juicy tubers

Eu sou um pouco avessa à gloss. Me sinto muito incomodada com aquele grude na boca, parece que estou sempre fazendo biquinho. Mas enfim… Encontrei por acaso esse gloss nas coisas da minha mãe e decidi testar.

Acho que é o melhor lip gloss que já usei. Ele é grudentinho, mas fixa bem na boca, dura tranquilamente 5 horas na boca (com uma refeição nesse tempo), tem cheiro gostoso, gosto agradável, cor marcante, mas ainda assim suave. O tom que eu encontrei foi Honey Violet (na foto é o primeiro no lado esquerdo) que é próximo a um framboesa. Deixou a boca bem hidratada e com aspecto saudável além de dar uma bela encorpada nos lábios.

Uma resposta to “Resenha: Lancôme Juicy Tubes Smoothie”

  1. Eliana maio 20, 2009 às 6:30 pm #

    Eu já acho o Juicy Tubes muito grudento! Que dura, dura mesmo, mas odeio ir dar 3 beijinhos em alguém e meus beiço grudarem no cabelo da outra pessoa! hehehe bj!

Deixe uma resposta

