Sabonete Dermotivin

21 maio

dermotivinMinha pele é um saco de tratar. Ela é mista e com rosáceas (inflamação crônica na pele – a minha é bem na area da blush). Depois de anos procurando por um bom sabonete que conseguisse controlar a oleosidade e limpar sem irritar minha rosácea me deparei com Dermotivin, da Galderma.

É um sabonete para peles oleosas com ação calmante e cicatrizante. Deixa a pele com um aspecto limpo por bastante tempo, tem um cheiro agradável e rende bastante (um pingo do tamanho de um amendoin dá conta do rosto todo).

Ele é recomendado principalmente para quem tem acne, pelo efeito cicatrizante.

O preço é um pouco salgado, mas como eu já disse: rende bastante. Você encontra nas farmácias por volta de R$50,00.

2 Respostas to “Sabonete Dermotivin”

  1. Lu maio 23, 2009 às 7:05 pm #

    Minha dermato me passou o Dermotivin e gostei muito. Gosto também do Effaclar em barra da La Roche.
    bjs

  2. Myla agosto 15, 2010 às 9:31 pm #

    Oie, minha pele é igual a sua, e cheia de espinhas na zona t e algumas até nas bochechas, um saco, to indo numa dermato mas já desisti, acho que de tantos produtos que já usei e passei, eu mesma vou criar minha receita ahahaha e já gostei da indicação desse sabonete (lógico que vou acabar com minhas coisas primeiro). O que você recomenda nessa área da rosácea e na área oleosa? É tão bom quando a pele fica lisinha, meu sonho de consumo atual!

Deixe um comentário

