Aplicação da Máscara de Cílios

22 maio

Existem várias formas eficazes de aplicar a máscara de cílios. Claro que um resultado final satisfatório depende do objetivo. Você pode querer dar volume, encorpar, alongar, curvar e definir. E pra cada um desses objetivos existe um produto ideal e uma forma de aplicá-lo ideal.

A começar pelo básico:

Antes de aplicar a máscara, use o curvex. Segure-o por 10 segundos.*É importante lembrar que passar o curvex depois da máscara pode quebrar os fios.

Num geral a forma de aplicação que possue o melhor efeito é aquela em ziguezague. Você posiciona o aplicador na base dos cílios e sobe em pequenos ziguezagues. Desta forma o produto não empelota e os cílios ficam mais soltos. *Não esqueça de antes de passar a máscara na parte de baixo dos cílios, passe na de cima. Assim os cílios sobem e alongam mais. Eu entortei alguns aplicadores das minhas máscara, pois acho que facilita a aplicação e dá mais precisão. *Para entortar basta retirar o aplicador até a escovinha aparecer na boca do tubo e torcer a haste para o ladinho.

Algumas máscaras de cílios boas e baratas que você encontra aqui no Brasil:

Máscara para Cílios Intensification, da Tracta

Super Shock Máscara de Intenso Volume Para Cílios, da Avon

Volum’Express, da Maybelline

A Revista Elle está com uma matéria ótima sobre máscaras e algumas dicas de profissionais. Veja aqui: http://elle.abril.com.br/beleza/maquiagem/beleza-mascara-de-cilios-469399.shtml?page=page1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: