Resenha: Base em Bastão da Avon

28 maio

CT069

Há bastante tempo eu estava afim de testar as Bases em Bastão. A primeira que tive acesso foi a da Avon. O primeiro ponto ela ganhou no preço (R$10,00).

Infelizmente eu me equivoquei 100% na escolha do tom e comprei o Rosado Médio (A Avon possui outros 3 tons: Bege, Bege Claro e Café). Esse tom é muito raro de encontrar no Brasil, as marcas de maquiagem brasileiras insistem loucamente nos Beges. E, olha, é bem dificil encontrar alguém que se encaixe no Bege Médio.

Mas enfim, mesmo parecendo uma boneca estranha eu taquei a base Rosada Média em meu rosto para testar. A aplicação da base é bem simples: pode ser tanto com pincel quanto por esponja. Aplicar diretamente com o bastão na pele deixa o produtomuito espesso, e é difícil de espalhar.

A base tem uma boa durabilidade, uma ótima espessura o que dá uma cobertura excelente. É bem semelhante ao pancake, só que um pouco mais oleosa. E o melhor: é FPS 15.

Meu veredito é o melhor possivel. Maravilhoso seria se a Avon lançasse mais tons!!

Uma resposta to “Resenha: Base em Bastão da Avon”

  1. sidemog maio 28, 2009 às 11:00 pm #

    Oi, encontrei seu blog na lista de tags relacionadas, e gostei muito do que li.
    ;D

    Sou revendedora a muito pouco tempo e não tive tempo de conhecer todos os produtos.
    Adorei a resenha!
    E o blog tbm!

    ^^

Deixe uma resposta

