Blush Dailus

29 maio

Conhecida por ser uma “top creuza”, a Dailus é uma marca da cosméticos brasileira que faz jus ao seu lema: “Qualidade e Preço Baixo”. Encontrada fácilmente em qualquer farmácia ou loja de cosméticos possui uma ampla linha de bases, batons e pós compactos (inclusive acabaram de lançar um pó compacto translúcido que despertou minha curiosidade).

Mas o produto queridinho da galera é o Blush Compacto. São 6 tons diferentes (se eu não me engano) que vão desde os marrons até pessegos e rosas.

A embalagem é meio fuleira e o aplicador que vem junto poderia ir direto pro lixo, mas passa pelo precinho camarada (cerca de R$6,00).

O Blush tem um pigmentação ótima e dá um aspecto meio matte. Tem um cheiro ok (cheiro de maquiagem, ué) e dura bastante. Mesmo sendo compato ele interage tranquilamente com bases líquidas e cremosas

Deve ser aplicado com cuidado pois sua pigmentação é forte.

Enfim, excelente custo/ benefício. A cor coral não sai mais das minhas bochechas.

7 Respostas to “Blush Dailus”

  1. maria stella de brito junho 28, 2009 às 4:22 pm #

    gostaria de enviar meu curriculum

    • Carol junho 28, 2009 às 10:53 pm #

      Fique a vontade!

      Bjos

      Carol

  2. Juliana junho 30, 2009 às 5:52 am #

    sabe o site da Dailus para me informar

  3. Priscilla setembro 9, 2009 às 11:12 pm #

    Comprei hoje o Blush,achei a embalagem gigante para a quantidade de produto.

    Mas você tem razão é muito bom!!!Da um ar de saude bem natural.

  4. Inara março 16, 2010 às 12:48 pm #

    Olá, meu nome é Inara e sou responsável pelo contato da Dailus com blogs e mídias sociais para esclarecer dúvidas e receber sugestões.
    Meu email é inara@noticiaexpressa.com.br. Fiquem a vontade para me escrever. Abraços, Inara

  5. Rosa outubro 15, 2010 às 10:00 am #

    Os produtos são realmente otimos, comprei no site http://www.estilorosa.com.br

Deixe um comentário

