Resenha: Base Accord Parfait da L’oréal

2 jun

untitled

Proposta do Fabricante:

Base fluido Accord Parfait é uniformizante inteligente que se adapta perfeitamente à pele. Sua textura fina cobre totalmente as imperfeições e mantém o aspecto natural da pele. Sua ainda fórmula contém um complexo de vitaminas hidratantes.

Dizem as más linguas que essa base se chama “acordo perfeito” por se adaptar à peles com até dois tons acima ou abaixo do adquirido. Proposta de sonhos, fato; dificil errar com essa aí.

Mas infelizmente não me dei bem com essa aí, não. Pra começar: o tom não “entrou em acordo” com o meu.

Ela tem um aplicador excelente, que mede muito bem a quantidade de base a ser usada. Como de praxe, é preferível aplicá-la com um pincel (você perde muita base líquida nas esponjas). A cobertura dela é muito forte e espessa, chegando a ser pesada e oleosa. Isso mesmo: oleosa. Quarenta minutos depois de aplicar a base eu já estava a pleno vapor, brilhando loucamente (até mais que o normal). E, sim, a base escorreu.

Achei bem estranha essa reação da base à minha pele; ouvi falar maravilhas dela. Mas enfim… cada um com a pele que merece (a minha é mega mista, no caso).

Não acho que seja uma base adequada para peles madura: sua espessura marca muito as linhas de expressão e ruguinhas. Nem para peles oleosas. A L’oréal possui uma linha matte específica para peles oleosas (e essa tambám merece ser testada).



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: