Meu primeiro MAC – Blot Powder Pressed

4 jun

Eu era militante ortodoxa do movimento “produtos nacionais” até ganhar meu primeiro MAC. Foi naquele momento que eu percebi que existem coisas cuja qualidade valem o preço e o esforço para consegui-las.

11

Eu ganhei o Blot Powder Pressed (melhor presente e-v-e-r).

O Blot Powder é um pó matificante, ou seja, ele segura a oleosidade da pele, mantendo-a com um aspecto opaco. É importante lembrar que o matificante só vai funcionar se você estiver com a pele limpa.

Enfim. Fiz o teste do Blot Powder na minha mãe (que tem a pele suuuper oleosa) e o resultado foi impressionante! 5 horas depois ela ainda estava com a pele limpinha.

Pronto, me vendi pra MAC…


Uma resposta to “Meu primeiro MAC – Blot Powder Pressed”

  1. ellen junho 11, 2009 às 5:40 pm #

    Concordo com vc…… meus desejos foram atendidos com o blot…….. adeus cara de ovo frito……kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

