Linha de Cosméticos Panvel

6 jun

A Panvel é uma farmácia aqui do Sul que faz a alegria da mulherada com sua linha própria maravilhosa de produtos de beleza.

Desde o fim do ano passado aderi ao demaquialnte da Panvel para remover a maquiagem do rosto. Recentemente entrei em contato com mais alguns produtos e faço questão de contar a vocês sobre eles:

902710-3

Sabonete Gel de Limpeza Facial (R$7,99)

O Gel de Limpeza Facial é bem leve e cheirosinho. Rende bastante, com uma gotinha você consegue passar no rosto inteiro. E ele remove, além de impurezas, maquiagem. É um excelente gel de limpeza, matando a pau os da Natura, por exemplo.

902690-3

Creme Hidratante Facial para Peles Oleosas e Mistas (R$5,50)

É um hidratante cheiroso, com textura leve e dá um sentimento de “geladinho” depois que você passa. Bem refrescante. Ele também rende bastante, não precisa de muito produto pra espalhar pelo rosto. Aprovadíssimo.

902700-3

Gel Esfoliante Facial (R$9,95)

Havia tempos que eu procurava por um esfoliante facial bom (e barato, de preferencia). No corpo eu uso o da Natura, de maracujá, que é muito bom.

Esse da Panvel é inacreditável! O cheiro é uma delícia, o produto tem uma textura ótima. Eu acho que depois da minha primeira esfoliação com esse gel eu nunca tinha sentido a minha pele tão macia… É maravilhoso.

801760-3

Delineador Retrátil para Olhos Preto (R$4,80)

Essa lapiseira também pode ser encontrada nas cores branco e marrom. E o lápis nas cores verde, azul, preto, marrom. Eu não testei direito esse “delineador retrátil”, mas o que vi até agora gostei muito.

Os produtos para pele viraram meus novos favoritos. O esfoliante é uma catarse em espuminha. E o preço é ótimo também. Super recomendo.

Você encontra os produtos Panvel nas famárcias Panvel em RS e SC ou no site http://www.panvel.com.br

Uma resposta to “Linha de Cosméticos Panvel”

  1. Vivian j da silva dezembro 7, 2010 às 10:30 pm #

    Ola! Gostaria de saber como faço pra comprar os produtos da linha Panvel?
    Moro em Brasilia-DF.
    Beijooo

Deixe um comentário

