Resenha: Avon Astonishing Lengths Mascara

11 jun

astonishing lengths

Proposta do Fabricante

ultra alongadora
com pantenol que deixa os cílios macios e flexíveis
aplicador exclusivo que define e separa até mesmo os menores cílios
alonga, define e separa

A Avon tem acertado nas máscaras ultimamente. A SuperShock, na minha opinião, é muito boa. O grande problema é que as máscaras da Avon exigem que você saiba aplicar máscara bem direitinho, tenha técnica, pra ter um bom resultado.

A Astonishing Lenghts não é bem assim. Se você posicioná-la na base dos cílios e penteá-los  já tem um resultado bem legal. A proposta é alongar, e esta máscara alonga.

A embalagem é bonitinha e o aplicador é normal. Uma camada já é o suficiente para o dia a dia. Ele não empelota, não tem cheiro e nem faz muita sujeira.

Ele não é a prova d’água, então sai fácilmente com água e sabonete ou demaquilante simples.

É uma boa máscara “pra bater”.

Uma resposta to “Resenha: Avon Astonishing Lengths Mascara”

  1. Karina agosto 21, 2009 às 1:30 pm #

    Oiee!

    Gosta de maquiagens e produtos AVON e Natura?

    Então não perca! Lá no Bazar Agora eu Acho tem todos esses produtinhos maravilhosos e que amamos!
    Ahh e vc ainda pode pagar com seu cartão de crédito pelo pagseguro, facilitando as comprinhas!!!

    Corre lá e aproveite essa campanha que tá ótima e com muitas promoções!!!
    Além disso muitas peças lindinhas direto do meu guarda roupa no bazar! :)

    OBS: Já estou vendendo o Quarteto de Sombras Summer 2009!
    Cores lindas que só vem nos próximos folhetos, mas no Bazar Agora Eu Acho já está a venda!!!
    Beijos,
    Karina
    http://bazaragoraeuacho.blogspot.com

Deixe uma resposta

