Neutrogena Deep Clean Loção Demaquilante

20 jun

De todos os demaquilantes que eu usei desde o começo de minha procura por um substituto ao Natura Unica Bifásico, o unico que eu resolvi insistir foi o da Neutrogena.

Confesso que o tempo mudou muito minha opinião sobre ele. Agora eu gosto e muito.

Parte do fato de minha antiga crítica foi o fato de ele ser em creme. Não consigo digerir direito essa história de colocar um creme na área dos olhos. Só de pensar já arde. Mas o Deep Clean não é assim. Parte de minha insistencia é pela reputação da Neutrogena de ter muito cuidade com peles sensiveis.

Ele não faz nenhuma mágica – exige uma certa esfregação -, mas consegue retirar lápis e máscara a prova d’água.Ele também retira impurezas da pele, ou seja, funciona como loção de limpeza. Muitos demaquilantes se julgam como tais e poucos de fato o são.

Digo tudo isso para reiterarque gosto muito desse produto e recomendo-o. Ele é bacana e o preço é legal (uns R$22,00).

Deixe uma resposta

