Demaquilante Bifásico Panvel

1 jul

913940-3

Depois de muito olho ardendo, pele melequenta e cheiro enjoativo eu me deparei com o melhor demaquilante até então. Eu já havia experimentado o demaquilante líquido da Panvel e ouvido maravilhas sobre o bifásico.  E não é que ele faz jus à sua reputação!?

Por R$9,99 você compra um produto que remove toda a maquiagem do rosto, incluindo máscara a prova d’água, com um cheirinho ótimo e sem ficar com a pele toda melecada de óleo. E sem esfregação! Uma maravilha…

Eu me apaixonei, mas vou continuar testando outros demaquilente sempre que possivel. A busca ainda não terminou…

Deixe um comentário

