Leite de Limpeza L’oréal Revél Éclat

6 jul

LRE01

Nessas promoções da vida eu acabei me deparando com esse tubinho. Apresento-lhes Revél Éclat, o Leite de Limpeza da L’oréal.

É um produto para todos os tipos de pele. E eu sempre tenho um pé atrás com isso… Como assim!? Tem alcool? Tem oléo?

E resistindo ao meu preconceito passei a usá-lo todos os dias.

O produto é um creme; mais um preconceito estúpido.

Mas vamos lá… Nunca me entendi direito com loções de limpeza, mesmo achando que elas provavelmente seriam mais eficazes para limpar a pele que um sabonete. É tão visível a sujeira saindo pelo algodão! Mas nunca encontrei um leite ou uma loção que não fosse muito agressivo para a pele.

Então fui obrigada a aposentar meu Dermotivin pelo período da noite e… a primeira aplicação já foi mágica. A sujeira sai, vai embora. E a pele fica leve, fresquinha e limpa, claro. O cheiro é extremamente agradável e ele rende horrores. E digo mais: é um ótimo demaquilante!

Adoro quando um produto me impressiona positivamente. Ainda mais quando eu o comprei em promoção! Faz tudo valer a pena… Eu recomendo muitíssimo e continuarei usando para o pré-maquiagem (limpeza-tonificação-hidratação).

Deixe um comentário

