Curvador Anatômico para Cílios – Contém 1g

7 jul

99469

Eu sei que sou muito cri-cri com a Contém 1g. To sempre xingado tudo que tem lá. Mas eu reconheço que temos que agradecer a deus que alguma marca brasileira de maquigem está ligada no que acontece no mundo da maquiagem. E hoje vim falar bem de um produto deles, só pra variar.

Antes quero deixar registrado que não, a liquidação que foi anunciada no site e via email não chegou às lojas de Florianópolis. Todas as vendedoras me olharam com cara de “cuma?” quando eu perguntei. E digo mais: elas nem sabiam o que era o tal iluminador em mousse que eu queria testar: “só tem sombra ou blush em mousse”. Respirei fundo e saí de lá, claro.

Mas voltando ao curvex: comprei-o quando fiz o curso de auto-maquiagem, no começo do ano. Custou uns R$14, o que eu acho bem válido. O fato é que é um ótimo curvex. Bem melhor que Prada, os térmicos baratenhos ou qualquer outro que já testei. E digo mais: nem precisaria de máscara, se quisesse algo mais natural. É muito bom mezzmo.

E eu acho difícil encontrar bons curvadores de cílios. Embora boa parte deles não preste, pois já foram desenhados para sua própria má utilização, entendem? A diferença desse da Contém é o “anatômico”. Quando você o utiliza quase automaticamente faz certo (pelo menos comigo foi assim…).

Como se faz certinho? Posiciona-o no côncavo, levemente angulado para cima, e aperta por 10 segundos. Depois solta um pouquinho e segura mais um tempo. O resultado é bem satisfatório.

Mas acho importante lembrar que o curvex serve para curvar os cílios (darr). Meninas com cílios curtos devem evitá-lo e abusar de máscara. E outra coisa: a máscara é um complemento ao curvex. Jamais usei-o depois de passar rímel!

Enfim… ponto para a Contém 1g. Quero muito descolar um Shu Uemura, deve ser incrível. Mas, por ora, este me quebra suuuper bem o galho.

Deixe uma resposta

