Batom Koloss

18 jul

Há tempos eu procuro uma loja que venda Koloss. E finalmente o encontrei numa perfumaria nova que abriu no centro da cidade. Achei os Blushes da marcas liiindos (principalmente o malva e o pessego), mas infelizmente estavam em falta. Então comprei um batonzinho, escolhi o Mistério (nº154). A cor é um nude meio avermelhado, sei lá, quase tom de boca.

Imagem 002

O Batom é muito cremoso, tem uma cor linda e dura bastante (bastante mesmo!). Ele não seca, mas não fica grudento. Tem um aspecto saudável, sabe?

Imagem 003

Enfim… achei muito legal. To louca pra conhecer melhor essa marca, ela promete!

P.S: Preciso me acostumar a colocar fotos minhas com testes aqui, né? Olhando assim de perto que a gente vê todas nossas falhas, manchinhas, cicatrizes. Aff… É meio assustador se expor desse jeito.

Quem sabe um dia eu crio vergonha na cara e faço um tutorial.

Uma resposta to “Batom Koloss”

  1. Day setembro 24, 2009 às 3:07 pm #

    Adorei a cor!
    Já tenho três batons da Koloss, quero mais uns três hehe

    Beijoos

Deixe um comentário

