Khôl & Countour Bicolor Bourjois

23 jul

1_gd

Já que falei que minha encomenda chegou, vou falar sobre ela.

Gente. Mor-ri. To procurando um bom lápis branco há tanto tempo… Mas taaaanto tempo… Já tentei de tudo: Vult, Contém 1g, Marcelo Beauty. Todos eles são ok. Eu queria algo BOM, algo NOSSA, sabe?

Aí decidi investir. Esse é o meu primeiro produto da Bourjois, marca muitissimo respeitada.  E, olha, to de cara.

O lápis é extremamente macio, a cor pega bem e fica. Passei o lápis às 17h. Até às 23h30 ele tava lá, inteiríssimo.

E o melhor é que além de um ótimo lápis branco veio um ótimo lápis preto! Sério… to chocada. Recomendo muuuito. É, de longe, o melhor lápis (branco) que eu já usei – o preto eu ainda não testei.

Na Akbox ele custa R$38 e na Sacks R$39 (mas parece estar esgotado). Se parar pra pensar é R$19 por lápis. Vale bastante a pena se levarmos em consideração que, no Brasil, um Lancome (que é o lápis que eu mais gosto) ou um Givenchy não saem por menos de R$90.

Deixe uma resposta

