Deus Abençoe a Coastal Scents

28 jul

Fiz minha primeira encomenda na Coastal Scents e duas semaninhas depois ela chegou. Comprei o Silver Duo Fiber Stippling Brush, o Pink Kabuki e o Oval Camouflage Brush.

Admito que não fui muito ousada na compra: o Duo fiber e o Kabuki são cartinhas marcadas; tudo mundo adora, todo mundo usa.

Mas enfim. Vou dar minhas impressões, primeiro sobre o Duo Fiber:

Eu fiquei impressionada com o quão grande é o cabo desse pincel. Realmente é muito longo. E eu não acho que isso ajude ou atrapalhe em nada… Na primeira lavagem não saiu muita sujeira, não. Nada além do normal. Secou em 2 ou 3 horas (num dia seco e frio). Ele soltou alguns pelinhos mas, também, nada além do esperado.

Quanto à competência do produto: vou concordar com a opinião geral. É excelente para passar base líquida. Dá uma cobertura super leve e eficiente. Gostei muito mesmo. Tenho bastante vontade de adquirir o Sigma e ver a diferença, junto com o pó/base do Boticário.

O que eu mais gostei, na verdade, foi a combinação divida entre o Duo Fiber e a Dream Matte Mousse, base que tenho usado na minha pele. Ainda não posso falar com mais firmeza, mas estou gostando muito do acabamento que o pincel dá à essa base.

silver_duo_fiber_stippling

Meu diagnóstico é: por esse preço (uns 8 dólares) vale – e muito – a pena.

Deixe um comentário

