Sabonete Líquido Facial Soap Mild Clinique

2 ago

fotop_20714227661_3

O sabonete líquido Soap Mild faz parte do programa de 3 passos (limpeza, tonificação e hidratação) da Clinique. No caso, falamos de Limpeza. Este produto é recomendado para peles mistas. É transparente, sem cheiro e anti-alérgico.

Ganhei uma amostrinha dele e pude testar por 2 semanas. Já adianto que o sistema de 3 passos deve ser usado, no mínimo, por 3 semanas para sentir os efeitos e que eu só usei o sabonete. Então o meu diagnóstico do produto não é nem um pouco definitivo, e sim leves impressões.

Minha pele é mista e tenho rosáceas, ou seja, estou sempre com as bochechas rosadinhas e ressecadas além da zona T oleosa. Normalmente uso o sabonete Dermotivin por ser um excelente sabonete para peles sensíveis e oleosas. Ele acalma a pele, diminuindo a vermelhidão da rosácea e das espinhas.

E isso foi o que eu senti falta no sabonete da clinique. E isso foi imediato: as manchinhas apareceram aqui e ali. Também senti que repuxou um pouquinho depois da aplicação, mas umas 2 horas depois a pele já estava bem macia.

Conclusão: eu gostei muito deste sabonete e acredito que ele seja milagroso para peles mistas, mas minhas perebinhas levaram-o a não servir pra mim por não ter uma ação calmante. Porém repito: com certeza ele deve ser excelente para peles mistas…

Deixe um comentário

