Deep Cleansing Nose Strip Purederm

4 ago

purederm-deep-cleansing-nose-strips-adesivos-para-limpeza-profunda-do-nariz4933

Há muuuito tempo atrás era comum encontrar esses adesivos que removem cravos do nariz. E, do nada, todos eles sumiram das prateleiras.

Eu não tenho muitos cravos (alguma compensação eu tinha que ter), então não perco o sono com isso, mas acho legal dar uma geral de vez em quando.

O único “nose strips” que eu encontrei na face dessa pequena terra que é Florianópolis foi esse da Purederm. O preço é bem absurdo: R$35 para APENAS 6 tirinhas. De repente eu paro e penso “pq eu comprei, mesmo?”.

Enfim, com o produto na sacola não tem mais volta.

O modo de uso sugere que a pele esteja limpa e úmida antes da aplicação. A umidade é o que vai fixar a tira na pele. Uma vez aplicado e sem bolhas, o adesivo endurece, você espera uns 15 minutos e retira-o com cuidado.

Eu fiquei bem satisfeita com o resultado. Não tirou tudo que podia tirar, mas deu uma bela limpada. Claro que eu não colocarei fotos disso aqui, pois ninguem merece ver meus “aracnídeos”.

Eu não suuuper recomendaria. Mas, se você tiver mais 5 amigas que também querem fazer uma limpeza no rosto e todas dividirem o pacote já é válido (sai por quase R$6 pra cada uma…).

3 Respostas to “Deep Cleansing Nose Strip Purederm”

  1. Luciana outubro 20, 2010 às 1:25 pm #

    Tá…mas tipo assim…ONDE mesmo você encontrou esses adesivos aqui em Floripa?

    Beijo.

    • Carol outubro 28, 2010 às 9:42 am #

      Encontrei numa perfumaria na Felipe Schmidt, não lembro o nome, mas é no começo, perto do Mc Donalds.

  2. Sam outubro 28, 2010 às 5:52 am #

    Ola! Eu tambem gostaria de saber aonde vc achou eles aqui em floripa? estava prestes a comprar pela internet quando encontrei teu post pelo google!

    Pode nos informar? Obrigada

Deixe um comentário

