Pó Iluminador Panvel

22 ago

Eu não tenho o costume de usar iluminadores, pois faço maquiagem para cinema e, no video, o iluminador pode parecer mais sujeira que saúde . Mas eu sei que na maquiagem social dá um efeito lindo.

Aí comprei esse da Panvel há um tempão, mas sempre esquecia de testá-lo. Nos últimos dias passei a usá-lo para deixar registrado aqui no Blog.

981700-3

Quem acompanha o Blog sabe que eu adoro a linha de Cosméticos da Panvel. Esse é o primeiro produto que eu realmente não gostei.

A começar pelo cheiro: tem cheiro de pó de arroz de vó, super enjoativo. A embalagem é bem xinfrim, mas passa. Aí você o aplica e ele esfarela todo, direto na sua blusa. E pra piorar ele tem muito brilho.

Acho que nem todo mundo considera isso um problema, mas eu acho que os iluminadores não deveriam ter “glitter”, pois parece que você foi numa festa de carnaval meio falida. E talvez isso seja o que realmente me incomodou nesse produto: ele não é um pó iluminador, não dá aquele efeito legal, é um pó de glitter: você fica toda pilimpimpim. O preço é uns R$5,50, mas não acho que vale a pena…

Uma resposta to “Pó Iluminador Panvel”

  1. Eliana setembro 3, 2009 às 4:39 pm #

    hahahah Adorei esse comentário do iluminador de “cara de festa de carnaval meio falida”, tenho a mesma opinião sobre o da Vult, mas esse da panvel ainda não experimentei… pq não fazem um iluminador só com shimmer e SEM glitter? Aliás, tem um da Mary Kay que é assim, mas infelizmente era edição limitada!!! beijo!

Deixe uma resposta

