Benefit You’re Bluffing Redness Concealing

28 ago

09084400202A Benefit me deixou confusa. Como assim um corretivo amarelo para tirar manchas vermelhas? Não era o verde que fazia isso?cores_complementares_makingof

É o que a roda das cores diz. Mas no fim das contas essa roda mais confunde que ajuda, não é mesmo?

De qualquer forma, o corretivo amarelo da Benefit me parecia muito convidativo. O nome é engraçadinho, a embalagem é linda. Tava em promoção no Morangão e eu passei a mão no meu.

A minha primeira impressão foi muito boa. A textura do produto é excelente: no bastão ele é cremoso e na pele fica uma espécie de pó.

Ele não funciona muito bem para cobrir espinhas, mas é otimo para cobrir manchas avermelhadas, como minhas rosáceas.

O preço é R$32,00 no Morangão, quase o mesmo preço que o corretivo da Catharine Hill. Confesso que ainda decidi qual eu gosto mais.

Uma resposta to “Benefit You’re Bluffing Redness Concealing”

  1. Pri My Trend setembro 4, 2009 às 12:33 am #

    ah, o amarelo funciona muito melhor que o verde pra mim mesmo.. deve ser por causa do tom de pele..
    abraço!

Deixe uma resposta

