Comprando no Ebay

11 set

Olha gente; eu não tenho muita experiência comprando no Ebay, mas acho que posso dar umas dicas pra vocês. Tem muita coisa suuuper barata lá e, em vários casos, vale a pena. As paletas da Coastal Scents, por exemplo, se tornam extorção quando você vê por quanto pode comprá-las no Ebay.

E é por aí aí que eu vou começar: paletas tipo da Coastal Scents. Tenho experiência com 2 vendedores: Jolieeeee e Celia Make-up, ambos de Hong Kong. Na Jolieeeee você encontra váárias paletas, bem diferentes e com preços ótimos. A paleta de 28 blushes, por exemplo, custa U$12. De presente, praticamente. Na Celia Make-up eu comprei uma paleta de 15 corretivos (que ainda não chegou, por sinal – e já demorou!) e o vendedor foi super atencioso e me deu um desconto de um blog brasileiro que eu nem sabia que existia. Lá tudo é vendido em libras e também sai muito barato.

Outros vendedores eu eu gosto são Fun House Theatrical Costumes que vende Kryolan, Ben Nye e algumas coisas de maquiagem artística da Graftobian e o Shrinkle que vende a linha neon maravilhosa da Kryolan.

Como vocês podem ver o que me chama mais atenção em vendedores do Ebay são paletas baratas e Kryolan.

Alguem conhece outro vendedor confiável do Ebay?!

2 Respostas to “Comprando no Ebay”

  1. kamila setembro 25, 2009 às 12:40 pm #

    oi eu ja comprei com vários lá se quiser saber veja o meu link lá. e as coisas que eu comprei, fotos no flirck.

    http://www.flickr.com/photos/38596849@N08/

  2. Monique agosto 13, 2011 às 5:54 pm #

    Como vc faz para comprar no ebay? cobra frete?

Deixe um comentário

