Iluminador em Pó Fluorescente Catharine Hill

11 set

A Catharine Hill certamente é uma das minhas marcas de maquiagem preferidas. Respeita os profissionais e faz produtos de qualidade com um preço justo, além de estar bem informada no tocante à tendências e novas tecnologias. Possui uma linha HDTV, uma linha mineral e recentemente lançou paletas de corretivo, blush e batom. É uma grande pioneira na maquiagem artística brasileira. E a linha de iluminadores em pó fluorescentes segue este caminho.

Semana passada eu maquiei o primeiro videoclipe da banda Superpose, aqui de Floripa, e pude testar os iluminadores neon da Catharine Hill.

OgAAAGU_MrivHqFmMoYTymCmk4Eh0afC4AzSdn38wOIU2MbMQ-uLQpTVykYGVB5_D83xNf5nkdQrlL6rrnm6tnX6jvAAm1T1UPW0kfoXjzAmEG1HvS0FdZ4fI0UW

As cores são muito lindas. Ficam bem vivas, mesmo sem primer. A aplicação também é bem fácil, não sujam e nem mancham.

OgAAAP1jB9fts7HMCufmCGfpd1VZp_5jWR3X3ofmTjX4ZghhsuThxSkaCNVNrMVxGJfZtdGYdiV0Zik3ZKhZpCb8prsAm1T1UGC8fqZZ0O-g9beZQU8FVBh7etLl

A durabilidade é realmente impressionante: as sombras se mantiveram vivas por 6 horas, sem precisar de qualquer retoque.

É uma aquisição fantástica embora seja preciso ter bolas pra usar tais cores tão vivas. Você encontra essas sombras na lojas revendedoras de Catharine Hill ou no site da marca e preço fica em torno de R$25.

Anúncios

Uma resposta to “Iluminador em Pó Fluorescente Catharine Hill”

  1. Rita setembro 11, 2009 às 9:23 am #

    Oi!

    Algumas sombras da Catherine são relamente difíceis de esfumar, mas já tive a oportunidade de trabalhar com essas sombras neon e adorei. Fora as cores que são únicas!

    Beijocas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: