Absolutamente Aleatório: Phosphorescent Cream Glow-in-the-Dark

12 set

Hoje eu começo uma catagoria nova no blog sobre algo que definitivamente me chama a atenção: produtos aleatórios. Mas o que seria isso? Seria aquele produto na qual é dificil encontrar uma situação adequada para usá-lo.

1061

O primeiro produto aleatório será o Phosphorescent Cream Glow-in-the-dark, da Kryolan.

O que diabos é isso? É um creme que brilha no escuro ou quando em contato com luz negra.

1061pic

… ? Vem somente na cor verde e seu brilho tem duração de 3 a 5 minutos. Produto não tóxico a base de vaselina. Você encontra esta maravilha da cosmética em revendedoras autorizados da Kryolan (no ebay, por exemplo) por U$15 um potinho com 35gr.

290770727_oE quando usá-lo? Boa pergunta… É um produto que me dá até um pouco de medo… Imagina ter que retocá-lo a cada 5 minutos pra manter o efeito? Eu imagino que seja algo para aquelas pessoas cyber-psico-clubbers que frequentam baladas underground da Romenia.  – Mais alguma idéia?

2 Respostas to “Absolutamente Aleatório: Phosphorescent Cream Glow-in-the-Dark”

  1. Rita setembro 12, 2009 às 11:41 pm #

    Absolutamente sem sentido, mas a Kryolan não faz coisas meia boca, né? Curioso, também queria entender…

    Beijocas!

  2. Mayana janeiro 14, 2010 às 2:18 am #

    Eu acho super legal, comprarei porque é demais néam? *0*

Deixe um comentário

