Novidade na Coastal Scents: Camo Quads

17 set

A Coastal Scents lançou ontem uma linha nova de corretivos. Achei bem divertido e to curiosa pra testar. São quatro paletinhas com 4 corretivos cada uma, sendo que uma delas é só de corretivos coloridos. Cada uma custa U$7,95

CamoQuadGroup_600

2 Respostas to “Novidade na Coastal Scents: Camo Quads”

  1. fernanda sampaio setembro 23, 2009 às 4:28 pm #

    Oi, tudo bem???
    Adorei seu blog, e realmente eu vi no site da Coastal esses corretivos, devem ser ótimos ainda não tive coragem de pedir, mas em breve me levarei pela tentação.
    entra no meu blog:
    fernandasampaiomoda.blogspot.com

  2. Josi Alegria outubro 4, 2009 às 10:15 pm #

    Ai, ai… como eu queria esse coloridinho… Tenho tantas olheiras e essa ” coisa ” é de família, ou seja, não adianta dormir bem, passar cremes e mais cremes, que as danadinhas sempre voltam rs. Então, esses aí estão me chamando… Compre-nos, Josi… Compre-nos ! rs.
    Olha, o blog tá show e já está nos meus favoritos, viu !
    Sou novata por aqui ( abri meu blog hoje ) mas espero sua visitinha , tá. Beijoks mil >> Jô.

Deixe uma resposta

