Iluminador para Rosto e Corpo Natura Faces

4 out

14220

Eu tenho uma relação estranha com a Natura. Tenho a impressão de que Natura é uma Contém 1g da vida: cara e mediana. Os produtos da Natura, em geral, não são nada demais (com suas exceções, claro).

Este iluminador não foge a regra: é caro e mediocre. Vem em uma bisnaga, possui um tom acobreado e um brilhinho leve. Serei direta com as 2 coisas que me causaram repulsa neste produto: a textura é meio aguada e, no rosto, ele parece sujeira. Simplesmente bizarro…

E como é dificil achar um bom iluminador, né?

No Brasil a gente encontra como boa opção o do Duda Molinos, que eu nunca testei, e o da Mary Kay também parece ser interessante.

De fora eu recomendo o Touch up & Glow HighLighter, da Eyeko, que é uma beleza, o Highlight da NYX é tudo de bom nesse mundo e o clássico High Bean da Benifit (que, por sinal, encontraram seu clone brasileiro no blog Pimenta Rosa)

Deixe uma resposta

