Inventando Iluminadores.

27 out

Eu sei, eu sumi. Não vou nem tentar me explicar. Mas juro que vou me redimir! Várias coisinhas novas pra mostrar pra vocês.

E começo por uma receitinha que eu bolei há algum tempo e dá super certo: como fazer seu iluminador caseiro.

imagem2

É um produto que está bombando e todo mundo tá louca atrás de um Highbean e seus similares. A Anninha, do Funny Makeup, deu uma receitinha legal recentemente e a Fefeh, do Pimenta Rosa, descobriu o sósia creuzo do Highbean. Eis a minha simplíssima receita:

Escolha uma sombra (pode ser em pó ou compacta) cintilante e num tom champagne ou rosadinho. A Contém 1g e a Coastal Scents tem algumas opções interessantes. Eu uso uma da Natura, mas acho que ela saiu de linha, infelizmente. Então você mistura um pouco dessa sombra ao seu hidratante (ou até mesmo à base) e aplica.

a6_300

Não vou dizer que é a melhor coisa do universo, mas quebra um galhão e vale a pena.

Outra dica é usar lápis sombra da Avon na cor rosa claro. A durabilidade não é muito boa, mas ele também é válido.

 

Uma resposta to “Inventando Iluminadores.”

  1. carolineneumann dezembro 23, 2009 às 8:37 pm #

    tenho uma base iluminadora sera que teria o mesmo efeito de um iluminador, NA REALIDADE TO PERDIDA NESSE ASSUNTO rsrs

Deixe uma resposta

