Lápis Branco

21 nov

Devo confessar que sou completamente doente por lápis branco. Uso quase diariamente. Pode soar estranho, mas faz toda a diferença.

Aí eu fico maníaca atrás do lápis branco perfeito, claro. Agora já posso dizer que sou quase uma autoridade no assunto.

O lápis branco é uma sacada legal para o dia-a-dia. No começo é um pouco estranho, mas depois normaliza. Todas nós temos manchinhas na linha d’água e o lápis branco (e o bege – ou cor de pele – também) cobrem essas imperfeições e dão um ar mais saudável, mais acordado para o olho.

Recomendo que todo mundo tente isso em casa! E mais: pra um visual mais arrumado, passe o lápis branco na linha d’água e delineie com uma sombra ou outro lápis mais escuro bem rente à raiz dos cílios.

Quanto às marcas que tem exemplares recomendo fortemente a Catharine hill e a Vult. Os da Panvel, Marcelo Beauty e da Natura não são legais e o da Bourjois é super macio, mas escorre.

4 Respostas to “Lápis Branco”

  1. danielle novembro 21, 2009 às 6:11 pm #

    olá queria saber se tu é porto alegre ou sei la aqui do sul e tal…???
    se for me diz onde encontro os pinceis da pro art -.- ja fui em todas as lojas d maquiagem da riachueloo e nem tem:O

  2. Mila - Make-Lovers março 25, 2010 às 12:56 pm #

    ahhh comprei da vult um branco e um bege mais ainda não consigo usar, acho que eu fico estranha, uhauhaua mais eu vou tentando, vira e mexe eu passo para ir acustumando!!

    hehe
    beeeijo ;*

  3. Sabrina Sato agosto 14, 2010 às 3:02 pm #

    naum intendi nada sua cabeçuda feiosa!!
    :X odiei esse site
    um coco na sua cara

  4. Carolina M janeiro 10, 2012 às 8:01 pm #

    To doida por um lapis branco, porque é bom para aumentar os olhos, e não sabia qual comprar, agora que vi que você recomenda o da Vult vou amanha mesmo comprar o meu! *-*

Deixe uma resposta

