Step Out & Shine Colour Collection – Stila

22 abr

Comprei esse kit numa dessas promoções barbada do Morangão (que ainda tá rolando!). A Stila é uma marca que eu sempre tive dúvidas da qualidade dos produtos. Isso por puro preconceito: o Morangão sempre dava sombras da Stila de brinde – parecia que queria se desfazer do estoque, né? E, de fato, meu primeiro contato com a marca foi através de um brinde desses; um corretivo iluminador. Aí foi só amor, o corretivo é super bom.

Então esse kit repleto de coisas interessantes apareceu. Nele vem uma bolsinha, um lip tint, um batom/blush, um iluminador, uma máscara de cílios e um quarteto de sombras. Todos em tamanho normal, exceto o iluminador.

O lip tint (Pomegranate Crush Lip & Cheek Stain) foi o meu produto preferido. Tem cheirinho de vinho, fixação excelente e a cor é linda. A embalagem também é bonita, mas eu não me entendo muito bem com esses produtos com pincel embutido (tipo o Touch Up & Go da Eyeko). Você nunca consegue dosar a quantidade necessária… fica girando infinitamente embaixo e quando o produto sai é muita coisa. Mas, relevando isso, o produto é incrível. E eu gostei tanto dele que nem me aventurei a testar como blush, como medo de queimar o produto. Isso fica pra uma outra resenha.

Gostei muito também das sombras, o Eye Shadow Quad. Todas tem uma pigmentação razoável, durabilidade muito boa – segurou umas 6 horas sem primer. As cores também são lindas e a embalagem é luxo.

O iluminador All Over Shimmer Liquid Luminizer segue a linha do Moon Beam e também é bem legal. Não tem nenhum glitter maldito, só aquele tom acetinado mesmo.

O Convertible Color Dual Lip & Cheek Cream foi uma relação de amor e ódio. Como batom eu achei excelente. Como blush eu não sei… Tem muita textura de batom para ser blush, entendem? Fica meio grudentinho. Sei lá..

E por fim a Multi-Effect Mascara, que foi o único produto que eu realmente me decepcionei. Achei beem fraquinha. Não alonga, nem dá muito volume. É meio bléh, sabe? Com tanta máscara legal no mundo, acho que essa vai ficar meio esquecida na gaveta.

Mas a conclusão final é que a Stila não é nem um pouco bagaceira. Os produtos são super bons e bem embalados. É um kit que vale a pena no preço atual (R$49 no Morangão). E são produtos que realmente valem a pena (exceto a máscara bléh). Se eu compraria de novo? O lip tint com certeza. Os outros talvez.

Deixe uma resposta

