Make Up For Ever HD Microperfecting Primer

29 abr

Então quando você cruza com um produto que combina primer com a correção que você precisa, este se torna necessário. Como vocês sabem tenho rosáceas nas maçãs no rosto. Parece que estou sempre de blush e embora isso pareça algo sensacional não é; é uma irritação dos poros. E para disfarçar é preciso de uma base com uma cobertura média a forte e um primer pancada.

Quando descobri o Primer verde da Make Up For Ever corri para encontrá-lo e ver se ele era realmente tão milagroso quanto parece.

Ele é um líquido bem espesso e vem numa embalagem bem grande (maior que o Photo Finish, da Smashbox) com uma bomba que dosa super bem a quantidade de produto retirada. E com um pinguinho do tamanho de um milho (na falta de uma comparação melhor) você cobre todo o rosto. A tampa dele é um problema: ela não fecha direito, então você tem que ficar cheia de cuidados na hora de guardar, pois ele pode fazer uma caca muito grande.

A correção do verde é imediata e muito aparente. É um tom de verde bem escuro, quase um musgo claro, ao contrário dos corretivos verdes que eu já experimentei. O da Tracta, por exemplo, é um verde bem claro e tem um fundo um pouco azulado.

E ele, como primer, é muito leve. Você não se sente mal por parecer colocar um óleo ou um silicone no rosto. Isso porque ele não é a base de silicone, como a maioria dos primers. Também é bem sequinho. E deixa a pele bem macia e aveludada, tornando a aplicação da base muito mais tranquila.

Eu realmente amei esse produto. Depois, com a correção do primer mais a base, o resultado é incrível. A pele fica uma porcelana, com um acabamento incrível.

Ele custa U$32 na Sephora, o que é bem caro (eu acho, pelo menos). Mas pra mim, que tenho altas crises com minhas rosáceas, é perfeito.

A durabilidade dele, na verdade, nem é tããão boa. Acho que o Photo Finish e o Magix até podem ser melhores neste sentido. Ele não segura muito a oleosidade, mas o brilho segura de forma bastante digna. Mas aí você aciona o amigo Blot e tá tudo certo.

E é bom lembrar que ele é um produto produzido para efeitos de luz captados por câmeras HD. Então existem coisas sobre o produto que no dia-a-dia não aparentes, mas na frente da câmera são. O acabamento e a reflexão de luz que ele produz são realmente incríveis.  A pele fica muito viçosa e os poros são muito bem disfarçados graças a este primer. Neste sentido ele é muito superior a qualquer outro produto para High Definition que já usei.

Este Primer vem em 7 tons diferentes, cada um com um objetivo de correção ou realce diferente.

Anúncios

3 Respostas to “Make Up For Ever HD Microperfecting Primer”

  1. Juan Alves abril 30, 2010 às 4:43 pm #

    Nossa, amei a resenha!

    Há tempos que queria ver alguém falar sobre esse primer, em especial do verde!

    Agora tô na vontade de comprar! kkkkkk

  2. Jukinha 13 maio 20, 2010 às 3:54 pm #

    Adorei o blog, trabalho com cinema aqui em Floripa e adoro também o mundo das makes, queria saber onde existem cursos de maquiador aqui em Floripa ?…bjus

  3. geyse setembro 18, 2010 às 9:50 am #

    Esse blog é o melhor que ja vi. vc da otimas dicas.eu compro logico,as marcas mais em conta.queria saber se vc ja experimentou ABELHA RAINHA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: