Bazar

28 maio

Estou me desfazendo de alguns produtos que eu comprei e só testei ou nem cheguei a usar… Quem tiver interesse é só entrar em contato.

Benefit:
– Corretivo You’re Bluffing – R$40,00 + frete
Usado 2 ou 3 vezes. Novo e Com caixa.

– Iluminador Miss Popularity – R$30,00 + frete
Usado 2 ou 3 vezes. Novo e com caixa.

Smashbox:
– O-Glow Microcirculating Cheek Color Blush – R$50,00 + frete
Usado 1 vez.

– Baby Buki Brush – R$20,00 + frete
Novo.

Stila:
– Base em Bastão Perfection Foundation cor D – R$55,00 + frete
Usada uma vez. Com caixa

– Convertible Color Dual Lip and Cheek cream Cor Orchid – R$40,00 + frete
Usada uma vez

– Multi-effect Mascara – R$30,00 + frete
Usada um vez.

Clinique:
– Liquid Facial Soap Mild (pele normal a seca) 50ml – R$25,00 + frete
Novo

Anatomicals
– Gel para a área dos olhos No Old Bags Allowed – R$25,00 + frete
Novo. com caixa.

Qualquer dúvida entrar em contato: carolgesser@gmail.com

Uma resposta to “Bazar”

  1. Myla agosto 15, 2010 às 9:31 pm #

    Oie, minha pele é igual a sua, e cheia de espinhas na zona t e algumas até nas bochechas, um saco, to indo numa dermato mas já desisti, acho que de tantos produtos que já usei e passei, eu mesma vou criar minha receita ahahaha e já gostei da indicação desse sabonete (lógico que vou acabar com minhas coisas primeiro). O que você recomenda nessa área da rosácea e na área oleosa? É tão bom quando a pele fica lisinha, meu sonho de consumo atual!
    (to lendo seu blog por enquanto pra descobrir mais dicas!)

Deixe uma resposta

